Linguagem
Seleção

Prefeitura de Juazeirinho abre concurso para preencher 320 vagas

Somente para o cargo de médico, deverão ser ofertadas 21 vagas

Foto: Internet
A prefeitura do município de Juazeirinho, no Seridó paraibano, irá realizar concurso público para o preenchimento de 320 vagas. A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) será a empresa responsável pela organização do certame e o edital com as datas de inscrições e realização das provas, será publicado no dia 10 do próximo mês.  O levantamento feito pela comissão do concurso inclui vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Somente para o cargo de médico, deverão ser ofertadas 21 vagas, que serão distribuídas para o Programa Saúde da Família (PSF) e as demais para especialidades do hospital do município. 

De acordo com o documento assinado na tarde da última quarta-feira, pela prefeita Carleusa Marques, das 320 vagas que serão ofertadas, 55 serão destinadas ao hospital, que foi municipalizado em 2013. 

Além das vagas para médicos, também terão oportunidades para farmacêuticos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, odontólogos, psicólogos e auxiliar de consultório dentário. 

No quadro das secretarias, o levantamento feito pela comissão destina 246 vagas para diversas funções, que contemplam os três níveis: fundamental, médio e superior. 

Para o fundamental, serão ofertadas oportunidades para os cargos de assistente social, médico veterinário, técnico agrícola, nutricionista, digitador, agente administrativo, eletricista, auxiliar de serviços gerais, motorista, mecânico e outros cargos. 

Na área de educação, o total é 69 vagas para professor, sendo 22 para professor da educação básica na zona urbana e 30 para zona rural. As demais vagas são para docentes de disciplinas especificas. 




Jornal Correio da PB com Redação do Paraíba Total