logo paraiba total
logo paraiba total

Cupom Legal vai realizar sorteio em Campina Grande nesta sexta-feira (11)

11 de abril de 2014

A Secretaria de Estado da Receita e a Loteria do Estado da Paraíba (Lotep) realizam nesta sexta-feira (11) mais um sorteio do Cupom Legal, desta vez na cidade de Campina Grande. Os cinco sorteios de R$ 1 mil desta semana serão realizados às 20h, no Parque do Povo, durante a feira de Imóveis – Campimóveis.

Para concorrer aos sorteios, o consumidor deverá enviar uma mensagem (SMS), via celular, para o número 8383, informando os seguintes dados presentes no cupom fiscal: inscrição estadual (IE), data completa da compra, número do COO (Contador de Ordem de Operação) e o valor da compra. A digitação desses números terá de ser nessa sequência, mas não precisa dar espaço entre os dados, colocar vírgula ou mesmo ponto. Após envio do SMS, o consumidor recebe automaticamente uma mensagem de volta, confirmando a sua participação com um número do código de bilhete eletrônico com o qual passará a concorrer aos prêmios.

Dúvidas – Caso os consumidores tenham ainda alguma dúvida de como participar pode acessar os endereços www.paraibalegal.pb.gov.brwww.cupomlegal.pb.gov.br e as redes sociais (www.cupomlegal.pb.gov.br;www.facebook.com/cupomlegalwww.facebook.com/ReceitaEstadual e www.twitter.com/sergovpb). As dúvidas também podem ser tiradas pelo contato (83) 3241-4376, ramal 21.