logo paraiba total
logo paraiba total

Go! Temakeria de João Pessoa lança cardápio chinês

14 de abril de 2014

Além dos temakis diferenciados e das sobremesas inusitadas, a Go! Temakeria de João Pessoa agregou mais da comida oriental em seu cardápio. A novidade, que chegou a todas as lojas da franquia em março, está agora disponível na unidade da Capital, que fica na Avenida Edson Ramalho, em Manaíra.

Dos tradicionais rolinhos primavera – nos sabores de queijo, camarão e carne – até os yakisobas em diversos sabores, o cliente ainda pode contar com yakibifum especial, frango empanado e peixe agridoce. Todos os pratos são individuais e custam entre R$ 12 e R$ 17.

Segundo o proprietário em franquia de João Pessoa, João Marcos, a ideia foi justamente unir as duas culinárias asiáticas em um só ambiente. “A novidade já existe nas demais franquias da Go! e temos certeza que nossos clientes vão gostar”, disse o empresário, durante a degustação especial feita para a imprensa local.

Segundo ele, outra novidade é o expediente. A partir de maio a Go! irá abrir para o almoço. “Vamos montar combus das refeições para facilitar a escolha do cliente”, adiantou João Marcos. A Go! conta com unidades no Recife, Caruaru, Cidade do Cabo e Natal.

Serviço:

Go! Temakeria 

Avenida Edson Ramalho, 95 – Manaíra

Horário de funcionamento: Das 18h às 0h

Tel: (83) 30319609