logo paraiba total
logo paraiba total

House Shine inaugura sete operações em um mês e inclui Campina Grande

16 de abril de 2014

A House Shine, rede de franquias líder em prestação de serviços de limpeza residencial, inaugura mais sete operações, entre março e abril deste ano, sendo uma em Campina Grande, uma em Niterói (RJ) e cinco em São Paulo: duas unidades na capital (Cidade Jardim e Tatuapé), duas em Osasco (Bela Vista e Parque São Domingos) e uma em Presidente Prudente.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) a House Shine está entre as dez microfranquias que mais abriram unidades em 2013 e abriu, somente nessa modalidade, 120 unidades.

A House Shine é especializada em limpeza residencial, executada por duas funcionárias, que concluem a higienização em aproximadamente duas horas para residências de até 100m². Também disponibiliza outros tipos de serviços, tais como: limpeza pós-obras, pós-evento (aniversários, casamentos e festas em geral), pré e pós-mudança. Em todos eles, a garantia de uma limpeza feita de forma padronizada com técnicas que visam às melhores práticas, garantindo a conservação do patrimônio do cliente. O orçamento é realizado individualmente, com base no tamanho do imóvel.