logo paraiba total
logo paraiba total

IFPB seleciona tutor presencial e a distância para curso de Licenciatura em Computação

17 de abril de 2014

Seguem abertas até o próximo dia (24), as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de tutores presenciais (Edital nº 117/2014) e a distância (Edital nº118/2014) para o curso de Licenciatura em Computação do IFPB. Os selecionados irão atuar nos polos da Universidade Aberta do Brasil / IFPB em Araruna, Duas Estradas e Pombal.

Há 45 vagas para tutores a distância e 03 vagas para tutores presenciais. A carga horária é de 20 horas semanais e a bolsa é de R$765,00. As inscrições custam R$30,00.

As oportunidades são para quem tem formação na área de Computação, Letras, Pedagogia, História e Matemática.

Para se inscrever basta clicar no link (http://www.ifpb.edu.br/ingresso/concursos-publicos), preencher o formulário de inscrição e pagar a guia. Em seguida, abrir um processo endereçado à Compec, no Setor de Protocolo de qualquer um dos campi do IFPB, contendo o histórico escolar de graduação do candidato ou uma declaração da instituição em que cursou a graduação – em ambos os casos, o documento deve informar o CRE obtido na graduação –, juntamente com uma cópia simples do CPF.

O Processo Seletivo para a função de Tutor a Distância será realizado em fase única classificatória, constituída por análise do CRE (Coeficiente de Rendimento Escolar) obtido na graduação. Já a seleção para tutor presencial se dará através de prova de títulos, com caráter classificatório, na data provável de 07 de maio a 09 de maio, no polo a cuja vaga o candidato está concorrendo.