logo paraiba total
logo paraiba total

João Pessoa ganha nova clínica especializada em oftalmologia

17 de abril de 2014

Foi inaugurada na última semana, no Shopping Tambiá, a Clinvisa, um novo espaço em João Pessoa que oferece atendimento oftalmológico em várias especialidades, voltadas aos públicos adulto e infantil.  A Clinvisa funciona na sala 305, do andar E3 do shopping, localizado na Av. Odon Bezerra, 184, no bairro Tambiá, em João Pessoa.

Composta por uma equipe médica de quatro profissionais especializados na área, o atendimento, segundo a administração, é um diferencial. “Procuramos estreitar cada vez mais a relação médico-paciente com um atendimento personalizado. Para isso, nos unimos e escolhemos um local bastante central e de fácil acesso, com segurança, estacionamento, para melhor atender nossos pacientes”, disse a empresária e médica, Michele Cantisani.

Além da busca por uma boa localização para a instalação do empreendimento, ainda foram adquiridos vários equipamentos de última geração, que auxiliarão e irão oferecer mais precisão nos diagnósticos dos exames realizados pelos profissionais.  Além de Michele, a clínica ainda conta com os médicos Luiz Augusto, Débora Dantas e Rachel Rose, especialistas nas áreas de Córnea, Glaucoma e Oftalmologia Padiátrica.

No local, são realizados exames de Topografia Corneana, Ultrasonografia Ocular, Paquimetria Ultrassônica, Gonioscopia e Mapeamento da Retina, além do Teste do Olhinho e de Adaptação de Lentes de Contato, entre outros.

A Clinvisa está aberta de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h, sem intervalo para almoço, e aos sábados das 9h às 12h, com consultas e exames diversos. A clínica também atende por meio de vários convênios e as consultas e exames podem ser agendados diariamente pelo telefone: (83) 3508-1777.