logo paraiba total
logo paraiba total

Festival de cinema de Patos recebe inscrições até 30 de maio

22 de abril de 2014

O universo das produções cinematográficas descobriu mais um espaço para exibição da produção independente. Realizado há oito anos em Patos, no sertão paraibano, o Festival Cinema com Farinha ampliou a sua programação, nesta edição, incluindo a mostra internacional entre as modalidades oficiais.

Com inscrições abertas no início de abril, o festival já recebeu mais de 200 produções. Os filmes integram as mostras competitivas Brasil e Paraíba, e as mostras não competitivas de Longas, Minuto, Infantil e Internacional. Até agora, além dos brasileiros, o festival já recebeu filmes da Alemanha, Argentina, Bélgica, Bolívia, Canadá, Chile, China, Chipre, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Índia, Irã, Iraque, Itália, Marrocos, México, Noruega, Nova Zelândia, Polônia, Portugal, Reino Unido, Rússia, Suíça e Turquia.

O 8º Festival Cinema com Farinha acontecerá entre os dias 30 de julho e 02 de agosto,  com o objetivo movimentar a cidade, levando à região exibições de filmes, oficinas, debates e exposições.

Para participar da seleção do festival serão aceitos vídeos inscritos até 30 de maio, através dos Correios (no endereço que consta no regulamento disponível no site do evento www.cinemacomfarinha.com) ou online, por meio dos sites Festhome ou Movibeta.