logo paraiba total
logo paraiba total

Maurício de Nassau de João Pessoa promove Encontro das Engenharias

22 de abril de 2014

Os novos desafios e perspectivas dos engenheiros para o mercado de trabalho. Este é o tema do I Encontro das Engenharias da Faculdade Maurício de Nassau – unidade João Pessoa, realizado de 23 a 25 de abril. Os alunos dos cursos de Engenharia Civil, Ambiental, Elétrica, Mecânica, Química e de Produção vão debater com professores e profissionais das áreas as novidades do setor. 

Quem abre o encontro é a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), Giucélia Araújo de Figueiredo, que irá abordar “O Engenheiro e o Mercado de Trabalho”. A palestra será na quarta-feira (23), às 20h. 

O Encontro das Engenharias retorna na quinta-feira (24) com palestras sobre “A Tecnologia como Nova Estratégia nos Projetos de Engenharia”, “O papel do Engenheiro frente à Mitigação de Desastres Ditos Naturas” e “Os Principais Desafios das Engenharias no Cenário Atual”. Também está programado um minicurso sobre Gestão de Produção Industrial, com o estudante de Engenharia de Produção, Ailton Nóbrega.

Todas as palestras serão no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, na unidade da av. Almirante Barroso, 883, bairro da Torre. As inscrições podem ser feitas no local. A taxa são dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições beneficentes.