logo paraiba total
logo paraiba total

Paraíba Total é parceiro do Fórum Paraibano de Lideranças

24 de abril de 2014

O Programa Paraibano da Qualidade irá realizar no dia 7 de Maio o II Fórum Paraibano de Lideranças. O evento é uma realização do PPQ em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e Energisa Paraíba, tem como objetivo sensibilizar e mobilizar lideranças empresariais do estado em prol do compartilhamento de conceitos e estratégias relacionadas à melhoria da gestão, da disseminação de boas práticas para organizações de todos os portes e setores, além do mapeamento das demandas e necessidades prioritárias das empresas paraibanas.

O portal Paraíba Total é parceiro do evento, que será realizado na sede da Energisa, a partir das 7h30. “Parceiros como o Portal Paraíba Total, que é fonte de informação referência na Paraíba, dão respaldo e fortalecem o nosso evento”, ressaltou a supervisora da Marketing do PPQ, Raíssa Diniz. “É sempre importante para nós, que produzimos o único portal de economia, mercado e negócios do Estado, estarmos inseridos nos projetos do PPQ. Muito nos orgulhou o convite da parceria neste importante evento”, destacou a editora do Paraíba Total, Andréia Barros. 

O evento é gratuito e exclusivo para convidados entre lideranças, empresários, empreendedores e chefes de estado na Paraíba. A confirmação da presença pode ser feita por e-mail comunicação@ppq.com.br , ou por telefone nos número (83) 3244-1888 e 8151-2635.

Fórum Paraibano de Lideranças – Os temas abordados nas palestras do Fórum Paraibano de Lideranças serão relevantes acerca do cenário nacional e da contribuição de organizações de excelência no progresso do país. As potencialidades das empresas paraibanas e a contribuição das mesmas para o desenvolvimento do estado também estarão em pauta.

A promoção do uso das ferramentas e conceitos da qualidade aliada a informações sobre práticas bem sucedidas de gestão, quando disponibilizados para a comunidade, disseminam conceitos de competitividade, qualidade e produtividade. Tais resultados contribuem com o desenvolvimento da Paraíba e a melhoria da qualidade de vida da população.