logo paraiba total
logo paraiba total

Vila do Artesão promove o projeto ‘Rubacão Literário’ neste domingo (27)

24 de abril de 2014

A Vila do Artesão promove no próximo domingo (27), o projeto “Rubacão Literário”, que tem o objetivo de dar oportunidade de se apresentar e divulgar seus trabalhos a poetas, escritores, repentistas e cordelistas, que muitas vezes não encontram espaços voltados para a cultura. O evento será realizado na praça de alimentação da própria Vila do Artesão, onde será montada uma estrutura para receber artistas que irão se apresentar ao público.

O encontro vem com o intuito de valorizar a cultura nordestina e seus artistas locais, dando oportunidade e público para que esses artistas mostrem seu trabalho.

Quem for prestigiar o evento ainda terá a oportunidade de apreciar o melhor da culinária nordestina, com pratos típicos como o rubacão, que dá nome ao projeto. Na ocasião, os restaurantes que compõe a praça de alimentação estarão servindo o prato e também variações da culinária regional.

Durante a programação do dia 27, acontecerá o lançamento da revista “Boca Escancarada” e os visitantes poderão assistir a apresentação de um show de MPB com o cantor e artesão Flávio Motta, assim como as apresentações de poetas, escritores, declamadores e atores, além de degustar do melhor rubacão da região.