logo paraiba total
logo paraiba total

Abrasel-PB credencia restaurantes e bares da Capital para RoboCup

24 de abril de 2014

Pela primeira vez o Brasil sedia uma edição da RoboCup e o evento será realizado de 19 a 25 de julho no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, localizado na capital paraibana. A ação, que é considerada o maior evento de robótica do mundo, sugiu em 1997 e, desde então, o objetivo é avançar as pesquisas nas áreas de inteligência artificial e robótica.

Com um grande público ao redor do mundo, a expectativa é que mais de 5 mil pessoas de aproximadamente 50 países circulem por João Pessoa durante o evento, entre participantes, imprensa internacional e o público geral. Para melhor atender os visitantes e oferecer serviços específicos para os participantes da RoboCup, a Abrasel-PB está cadastrando bares e restaurantes interessados em receber esses turistas.

A inscrição deve ser feita na sede da Abrasel-PB e os interessados precisam indicar que desejam ser credenciados para receber os visitantes e informar quais as especialidades que o diferenciam para receber os turistas e se há alguma promoção especial para ofertar. Além disso, é necessário informar se possuem funcionários fluentes em outros idiomas. Caso o estabelecimento não possua, será disponibilizado um estudante do CNA Ruy Carneiro, Cultura Inglesa ou CCAA para atender os clientes e traduzir o cardápio.

Mais informações poder ser obtidas na sede da Abrasel-PB, que está localizada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 222 – Shopping Domimar, sala 11, ou pelo telefone (83) 3247-3549.