logo paraiba total
logo paraiba total

Fiep vai sediar Seminário de Empregabilidade da Pessoa com Deficiência

6 de maio de 2014

A Federação da Indústria do Estado da Paraíba (Fiep), como membro participante e atuante dom Fórum Paraibano da Inclusão de Pessoas com Deficiência e Reabilitadas do INSS, está colaborando na organização do Seminário de Empregabilidade da Pessoa com Deficiência, que será realizado nos dias 07 e 08 de maio, no auditório da Fiep em Campina Grande. O evento é realizado em parceria com Ministério Público do Trabalho, Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (Srte-PB), Associação de Deficientes e Familiares (Asdef).

O evento que tem com essência promover a inclusão profissional e social das pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho, deverá reunir empresários dos diversos segmentos, além de gerentes de RH, entidades de educação profissional e instituições que atuam com pessoas com deficiências.

Durante o Seminário serão apresentados os requisitos legais para a contratação de pessoas com deficiência, além de experiências bem sucedidas de contratações de PcD (pessoa com deficiência), e haverá ainda um momento para articulação de ações entre os parceiros com o objetivo de otimizar as práticas inclusivas.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5406

Clique aqui e acesse a programação completa do evento.