logo paraiba total
logo paraiba total

TJPB inicia Mutirão Dpvat em Patos com mais de 200 atendimentos

22 de maio de 2014

A comarca de Patos realiza mais um Mutirão Dpvat, que foi aberto nessa quarta-feira (21) e segue até sexta-feira (23).  Nesse primeiro dia, foram realizados mais de 200 atendimentos.

O Mutirão Dpvat (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres) acontece no horário das 8h às 18h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e engloba ações de 31 unidades judiciárias do Estado, de 1ª e 2ª entrâncias.

As unidades do Sertão são as seguintes: Patos, Água Branca, Bonito de Santa Fé, Brejo do Cruz, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Conceição, Coremas, Itaporanga, Malta, Paulista, Piancó, Pombal, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santana dos Garrotes, São Bento, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, São Mamede, Sousa, Teixeira e Uiraúna.

O mutirão em Patos ainda vai englobar comarcas da região do Cariri: Cuité, Monteiro, Picuí, Prata, São João do Cariri, Serra Branca e Sumé, Taperoá. Os processos que farão parte do regime especial estão publicados nas edições eletrônicas do Diário da Justiça dos dias 16, 19 e 20 de maio.

A estrutura organizada para atender à demanda conta com 15 bancas de conciliação, além de servidores da Justiça, peritos, promotor de Justiça, defensor público e juízes responsáveis pela homologação dos acordos.