logo paraiba total
logo paraiba total

IFPB abre novas seleções para professor do Pronatec

27 de maio de 2014

O IFPB abriu um Processo de Seleção Pública Simplificada para contratação de professor – bolsista dos cursos de Formação Inicial e Continuada no âmbito do Pronatec no Campus Campina Grande e Monteiro.

Em Campina Grande as inscrições vão até o dia 30 de maio e deverão ser feitas anexando a ficha de inscrição, currículo vitae e cópias dos documentos de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e de titularidade. A documentação deverá ser entregue no setor de Protocolo do Campus Campina Grande , com o assunto “Inscrição – Edital n.º 217/2014”.

A oferta é de 08 vagas para profissionais da área de CST em Estética e Cosmética, Técnico em Estética ou Cosmética ou Profissional em Estética ou Profissional Cabelereiro com no mínimo 01 (um) ano de prática comprovada,  Acesse aqui a página com o edital e anexos.

Em Monteiro as inscrições também vão até o dia 30 de maio. O procedimento de inscrição é semelhante, devendo entregar a documentação e o formulário no protocolo do Campus Monteiro, com o assunto: “Inscrição – Edital n.º 218/2014”.

A oferta é de 16 vagas. Há oportunidade para profissionais com formação em Designer de Moda, Letras, Direito, Computação, Engenharia Mecânica, Automação Industrial, Administração e Psicologia. Acesse aqui a página com edital e anexos.

Em Guarabira as inscrições de bolsistas são para a função de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas. O prazo vai até 30 de maio. É preciso preencher ficha de inscrição e entregar documentação no Protocolo do Campus Guarabira. Confira aqui o Edital nº 221/2014 e os anexos.

O valor da bolsa é de R$18,00(dezoito reais) por hora. São oferecidas 19 vagas distribuídas entre as Unidades Remotas do Bairro Mutirão/Guarabira, Duas Estradas, Dona Inês, Lagoa de Dentro, Pilões, Riachão, Sertãozinho, Serra da Raiz, Solânea e Tacima.

Também foi divulgado o Resultado Preliminar da Seleção de professor – Pronatec – Edital nº 147/2014 para atuação em Guarabira na Unidade Remota do Mutirão e Unidade Remota de Duas Estradas. Confira nesse link.