logo paraiba total
logo paraiba total

Assaí Atacadista promove Festival do Comerciante

30 de maio de 2014

Segundo dados do Sebrae, das 6,3 milhões de empresa no país, 99% são micro e pequenas empresas (MPEs), sendo que os pequenos negócios respondem por mais de dois terços das ocupações do setor privado. Atento a esse público, o Assaí Atacadista traz pelo terceiro ano o “Festival do Comerciante”, que conta com ofertas diárias durante dois meses. Entre 01 de junho e 31 de julho, os clientes encontrarão promoções exclusivas em produtos selecionados especialmente para os pequenos e médio comerciantes, utilizadores e transformadores.  

Sob o tema “Histórias de Sucesso”, a campanha, conta com a participação de cinco clientes reais do Assaí, de diferentes regiões do Brasil (Sudeste, Nordeste e Centro Oeste) que contam suas experiências e histórias de sucesso.  

Para realizar o Festival do Comerciante, o Assaí Atacadista firmou parceria com mais de 20 fornecedores de marcas diferentes para oferecer os melhores preços, produtos e ofertas para seus clientes. Entre as marcas participantes: Aurora, Budweiser, Camil, Camp, Dafruta, Friboi, Huggies Turma da Monica, Johnson&Johnson, KiCaldo, Maguary, Marba, Minuano, Lacta, Nita, Nestle, Omo, P&G, Pepsi, Sadia e Yoki.  

A proposta do Assaí Atacadista é ser o estoque da pequena empresa, um local em que o cliente empreendedor possa fazer a reposição diária de suas vendas, assim como ser reconhecido por trazer rentabilidade, economia de tempo, otimização do capital de giro e qualidade para o cliente comerciante. Para isso, a rede oferece 6 mil itens entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Baixo custo operacional, preços competitivos, mix e volumes de mercadorias adequados ao seu publico alvo são os  principais diferenciais da rede.