logo paraiba total
logo paraiba total

Prefeitura de Alagoa Grande lança edital para o roteiro Caminhos dos Frio 2014

3 de junho de 2014

A Prefeitura de Alagoa Grande, por meio da Secretaria da Educação, lançou na última sexta-feira (30), o edital simplificado de seleção de propostas para o roteiro Caminhos do Frio em Alagoa Grande. Além dos artistas convidados, a programação desta edição contará com oficinas, shows, cortejos, apresentações, performances, intervenções, espetáculos, exposições, palestras, mostras e outras atividades de formação artístico-cultural. 

O município de Alagoa Grande, no brejo paraibano, receberá uma programação composta por representantes locais, estaduais e uma atração nacional, a ser ainda escolhida, tendo as opções dos cantores Nando Reis ou Geraldo Azevedo. A coordenação do evento avisa que haverá uma reunião na próxima sexta-feira (06), no Teatro Santa Ignês a fim de esclarecer dúvidas quanto ao preenchimento da ficha de inscrição e outras questões.

O lançamento oficial da programação completa do evento será no dia 09 de junho no auditório da PBTur em João Pessoa. Acesse o edital do evento e a ficha de inscrição.