logo paraiba total
logo paraiba total

Condutores em Urgência e Emergência de Cabedelo recebem treinamento

14 de julho de 2014

A Prefeitura de Cabedelo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na sexta-feira (11), o Treinamento para Condutores em Urgência e Emergência, destinado, exclusivamente, aos 25 condutores de ambulância da cidade. O treinamento acontece no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Cabedelo (Ipsemc) durante os dias 11, 18 e 25 de julho, e 01 de agosto

Ao todo, o curso terá 50 horas/aulas, nos horários das 13h00 às 18h00, dividido em quatro módulos e abordando os seguintes tópicos: Relacionamento Interpessoal, Direção Defensiva e Noções Básicas de Primeiros Socorros.

Os condutores também terão oportunidade, entre outros aspectos, de se adaptar às características e tecnologias das novas ambulâncias que logo chegarão a Cabedelo.

Essa é, também, uma das fases do importante Programa da Educação em Saúde do município, de iniciativa da atual gestão, que abrange treinamento e capacitação de médicos, enfermeiros, odontólogos e agentes de saúde, em vários níveis.

Mais esclarecimentos podem ser adquiridos pelos dos telefones: (83) 3250.3285 e (83) 8702.3867.