logo paraiba total
logo paraiba total

Comércio registra alta nas vendas com a Liquida Campina

21 de julho de 2014

Com oito dias de campanha, a Liquida Campina já apresenta um incremento de 5% nas vendas do comércio varejista de Campina Grande e região em comparação ao mesmo período do ano passado. De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL- Campina), Tito Motta, fatores como a credibilidade do evento aliada à forte propaganda nos meios de comunicação devem contribuir com os resultados do período de promoções.

“A sociedade já está familiarizada com a campanha e, por conta deste motivo, as pessoas participam ativamente comprando e cobrando os cupons dos lojistas”, afirmou.

Para os lojistas que aderiram a Liquida 2014, a campanha chega em um momento muito oportuno visto que as expectativas traçadas para o período de São João e Copa do Mundo não foram atingidas.

Neste ano, aproximadamente 600 empresas participam da promoção e os descontos variam de 10% a 70%. Além do comércio varejista e shopping centers da cidade, a promoção irá se estender pelos municípios de Aroeiras, Esperança, Lagoa Seca, Queimadas, Monteiro, Pocinhos e Puxinanã.

Tito Mota revela que a meta é movimentar 2,5 milhões de cupons. “Distribuímos até o presente momento mais de um 1,6 milhões em seis dias de campanha. Acreditamos que até o domingo a marca esperada seja alcançada”, contou.

Os sorteios dos prêmios serão realizados no dia 31 de julho, às 14 horas, na praça de eventos do Partage Shopping.