logo paraiba total
logo paraiba total

Unimed JP inicia novos grupos de educação em saúde voltados para diabéticos e grávidas

22 de julho de 2014

Dois grupos de educação em saúde da Unimed João Pessoa estão com inscrições abertas. Eles têm como público-alvo clientes com diabetes ou grávidas. As inscrições são gratuitas e as reuniões terão início em agosto, no Espaço Viver Melhor.

Os grupos são uma iniciativa do Setor de Promoção da Saúde da Unimed JP. A finalidade é orientar os clientes a adotar hábitos saudáveis que garantam mais qualidade de vida, mantendo doenças como o diabetes sob controle ou vivenciando com mais tranquilidade momentos especiais como a gravidez. As informações são transmitidas por equipes multidisciplinares em reuniões realizadas regularmente durante determinado período.

Os encontros do próximo Grupo de Educação em Saúde em Diabetes terão início no dia 6 de agosto. Já as reuniões do Grupo de Educação em Saúde Materno-Infantil começarão no dia 7.

As inscrições podem ser feitas pela internet (www.unimedjp.com.br/promocao-da-saude/viver-melhor), por telefone (3506-8600 e 3506-8700) ou por e-mail (vivermelhor@unimedjp.com.br). O Espaço Viver Melhor da Unimed JP fica na Avenida Piauí, 445, no Bairro dos Estados.