logo paraiba total
logo paraiba total

IFPB inscreve para professores do Pronatec em Guarabira

23 de julho de 2014

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no Campus Guarabira. As inscrições são para seis disciplinas, envolvendo áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Computação e Informática.

O edital é aberto a professores de fora do quadro do IFPB. Os interessados devem protocolar a documentação exigida pelo processo seletivo até o dia 28 de julho, no IFPB de Guarabira. O pagamento é de R$ 50 hora-aula por bolsa com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Os interessados devem conferir a carga horária de sua disciplina e, a atuação será no curso de Auxiliar Financeiro.

Para todos os candidatos, a pontuação é por avaliação curricular. Os interessados que não possuem um ano de experiência docente e título de licenciatura podem se inscrever, mas será submetido à prova de desempenho didático pedagógico, de cunho apenas eliminatório.

Acesse o edital, o anexo de vagas e demais documentos relativos ao processo seletivo por meio do link a seguir:  http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/ano-2014/publicados-em-julho/edital-n.o-280-2014