logo paraiba total
logo paraiba total

Alhandra realiza I Encontro de Agentes de Desenvolvimento da Zona da Mata Sul da Paraíba

23 de julho de 2014

A Sala do Empreendedor de Alhandra realizará, nesta sexta-feira (25), às 13h, na Sala de Reuniões da Secretaria de Educação, o I Encontro de Agentes de Desenvolvimento da Zona da Mata Sul da Paraíba no município. O evento que contará com a participação dos agentes de desenvolvimento de sete municípios, consultores e coordenadores do Sebrae-PB, é realizado nos municípios, com enfoque na promoção de ações voltadas para o empreendedor local.

O encontro tem o objetivo de promover o trabalho da Sala do Empreendedor de Alhandra e apresentar as experiências vivenciadas pelo órgão no município com os empreendedores locais desde a sua inauguração, em outubro do ano passado. Os participantes poderão conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Sala do Empreendedor de Alhandra, como o trabalho de assessoramento aos empreendedores do município, as capacitações promovidas com os empresários locais e as parcerias desenvolvidas entre o produtor agrícola e o comerciante.

Segundo a coordenadora da Sala do Empreendedor de Alhandra, Laudenize Pergentino, a troca de experiências será um dos fatores importantes para o crescimento das atividades desenvolvidas nos municípios do litoral sul. “Vamos discutir as ações realizadas pelos agentes de desenvolvimento da Sala do Empreendedor e através da troca de experiências, buscar novas propostas de trabalho para serem realizadas junto com o empreendedor local”, disse.