logo paraiba total
logo paraiba total

UFCG realiza fórum de gestão institucional no Sertão

24 de julho de 2014

Com o intuito de discutir as principais questões e desafios gerenciais no âmbito da gestão universitária, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25), no campus de Pombal, o seu I Fórum de Gestores.

Intitulado UFCGestão, o fórum contará com 92 participantes envolvidos com processos gerenciais nos sete campi da universidade. Durante toda sexta-feira, dia 25, pró-reitores, diretores de Centro de Ensino e técnico-administrativos discutirão, em quatro grupos de trabalho, Serviços Terceirizados, Fiscalização de Contratos, Bens Móveis e Imóveis (SPIUnet/SIAFI), e Compras Compartilhadas.

“Trata-se de um momento ímpar. O Fórum de Gestores se tornará um espaço privilegiado para se construir coletivamente uma gestão eficiente e dotada de excelência na UFCG”, avalia o pró-reitor de Administração da UFCG, Alexandre Gama.

Além dos grupos de trabalho, a programação contará com uma mesa de discussão sobre “Gestão Pública, Transparência, Legalidade e Relatórios Gerenciais”.