logo paraiba total
logo paraiba total

Clínica odontológica em Joao Pessoa oferece método de anestesia sem dor 

28 de julho de 2014

Uma solução para quem tem fobia de ir ao dentista e teme pelo incômodo da anestesia já pode ser encontrada na Paraíba. Chamada de Morpheus, a moderna técnica de anestesia computadorizada é totalmente indolor e também elimina o efeito de dormência em áreas como bochechas, língua e lábios, além de outros benefícios. Contando com mais um diferencial no mercado, a clínica odontológica Atelier do Sorriso São Rafael, localizada no bairro de Manaíra, é a única no Estado que dispõe da tecnologia que garante o fim do medo e da apreensão de muitos pacientes.

Desenvolvida por dentistas e engenheiros brasileiros, o equipamento foi criado com o intuito de diminuir o alto nível de abandono em tratamentos odontológicos no País, e o consequente prejuízo para dentistas e pacientes. De acordo com a especialista em Endodontia do Atelier do Sorriso São Rafael, Michely Farina, com o Morpheus, o profissional consegue injetar de maneira suave e com uma menor dosagem o líquido anestésico, com a garantia de um procedimento indolor, mais seguro e com maior eficácia. “A técnica é restrita aos dentes e dá fim a sensação de boca adormecida, o tempo da anestesia consegue ser adequado a cada procedimento, e ela ainda reduz os efeitos colaterais ligados ao sistema nervoso central e cardiovascular, pois age diretamente no tecido ósseo com precisão”, explicou.

Com inúmeros benefícios que proporcionam conforto para o paciente, a especialista também ressalta que para a aplicação desta anestesia não existem restrições, e o Morpheus pode ser usado para qualquer procedimento odontológico e em pessoas de todas as idades. “Todos os nossos pacientes que se submeteram à anestesia com o Morpheus não sentiram dor na ‘picada’ da agulha e nem no pós – operatório. Todos que testaram não querem mais voltar para o método de anestesia tradicional”, garante a dentista.

O pioneiro método de anestesia computadorizada e outros tratamentos odontológicos de ponta podem ser encontrados no Atelier do Sorriso São Rafael. Outras informações estão disponíveis no telefone  (83) 3031-0055.