logo paraiba total
logo paraiba total

Paraíba Total participa do Festival do Turismo de João Pessoa

29 de julho de 2014

O Paraíba Total, primeiro portal com conteúdo exclusivo de economia, mercado e negócios da Paraíba, confirma sua presença como expositor na quarta edição do Festival do Turismo de João Pessoa. O evento é o maior no segmento em número de participantes da região. Durante os dias 17 e 18 de outubro, o portal apresentará ao público do Festival a sua proposta pioneira, que divulga a Paraíba como um estado empreendedor, que gera renda, atrai empresas e inova nos negócios.

“É importante estarmos presentes em um evento voltado exclusivamente para o turismo, que receberá mais de mil agentes de todo o Brasil e a presença de grandes empresas e entidades nacionais e internacionais. Esta será a nossa primeira iniciativa em um grande evento, e as expectativas são as melhores”, confirmou a editora do Paraíba Total, Andréia Barros.

Ainda segundo a editora, a participação no Festival representa uma importante oportunidade para divulgar o canal que atua hoje como a maior fonte de notícias sobre economia, mercado e negócios do Estado da Paraíba, além de reunir seções de interesse para turistas e investidores com as características gerais da Paraíba. “Iremos apresentar todos os atrativos do portal, que atualmente está disponível em seis idiomas e reúne um conteúdo diferenciado sobre o Estado, apresentando a Paraíba para o mundo de maneira positiva”, destacou Andréia.

Vencedor do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2014 – etapa estadual, o Paraíba Total pode ser conferido no endereço www.paraibatotal.com.br. Pelas redes sociais, o perfil do Twitter é @paraiba_total e no Facebook, a fanpage é Paraiba Total.

Sobre o Festival do Turismo de JPA – Nos dias 17 e 18 de outubro de 2014, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, acontece o maior evento de turismo na região em número de participantes.  Voltado exclusivamente para agentes de viagens e operadores, o Festival do Turismo de João Pessoa vai contar com fórum acadêmico, fórum empresarial, feira de exposição, rodada de negócios e diversas capacitações, além de atividades sociais, culturais e de lazer. Companhias aéreas, consolidadoras e operadoras de turismo – regionais, nacionais e internacionais –  já reservaram espaço na quarta edição do evento.