logo paraiba total
logo paraiba total

Inscrições para o Extreme Makeover 2014 foram prorrogadas até dia 31 de julho

29 de julho de 2014

As inscrições para a nona edição do Extreme Makeover Empresarial foram prorrogadas até o dia 31 de julho. Os participantes têm a chance de ganhar uma consultoria tecnológica, financeira e de gestão, a cargo de especialistas da Dell, Claro e FNQ. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição, disponível neste link.

O Extreme Makeover tem como objetivo promover uma transformação radical em três empresas selecionadas. Durante cinco meses, os participantes recebem a consultoria de um time de experts, aprendem os segredos de uma gestão eficiente e têm acesso a estratégias de marketing e vendas. Ao longo do processo, a evolução de cada uma delas é registrada nas páginas da revista e no site do projeto. Ao final do programa, as empresas estão preparadas para uma nova fase de crescimento e expansão. 

Desde 2006, quando o Extreme foi criado, mais de 20 empresas foram beneficiadas pelo programa: Depilisa, PPS Corretora de Seguros, Sabor & Vida, A3 Laboratório Fotográfico, Colégio Atual, Easygoing, 3 Irmãs Cortinas, Consmega Materiais para a Construção, Planalto Organização Contábil, Abreu Logística e Transporte, Soliton, Saluton, Delicake, Joel Aleixo, Platô Buffet, DNAventura Ecoturismo, Crump, Invista em Você, Ecoville Brasil, Suklaá Chocolates, Altura Andaimes, Graffias Arquitetura, Neguinho Descartáveis e Quitanda Tomio.