logo paraiba total
logo paraiba total

Inscrições para programas habitacionais vão até 01 de gosto

30 de julho de 2014

A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), por meio da Secretaria de Planejamento (Seplan), informa que as inscrições para os programas habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, administrados no âmbito municipal, acontecerão até a próxima sexta-feira (1º de agosto), sendo retomadas no dia 02 de fevereiro de 2015.

A decisão da pausa nas inscrições foi tomada em acordo com a comissão de acompanhamento do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social (CGFMHIS/CG). Até o momento, já se inscreveram mais de 11.500 pessoas, sendo que estão acontecendo 70 atendimentos por dia na sede da Seplan, agendados previamente no Centro de Tecnologia e Educação (antigo Museu Vivo da Ciência). Todos os dias úteis até 19 de dezembro de 2014 já estão com atendimentos agendados.

As unidades habitacionais mais próximas de serem finalizadas são os 576 apartamentos que ficam no Residencial Vila Nova da Rainha I e II, no bairro de Bodocongó, porém ainda sem data de entrega.

Entretanto, outros projetos estão em andamento, a exemplo do Complexo Habitacional Aluizio Campos, no Ligeiro, que vai disponibilizar mais de 4 mil residências. A PMCG destaca que essas inscrições são para todos os programas que estão ou que serão organizados pela administração, e não somente para o Residencial Vila Nova da Rainha.

Mais informações podem ser obtidas pelo do telefone 3310 6285 ou na sede da Seplan, que fica na Rua Nossa Senhora de Lourdes, nº 85, no Jardim Tavares.