logo paraiba total
logo paraiba total

Software paraibano de gestão de eventos participa da 10ª Feira do Empreendedor em Goiás

1 de agosto de 2014

Considerado um dos maiores eventos de negócios promovido pelo Sebrae em todo o País, a Feira do Empreendedor chega à 10ª edição em Goiás. Iniciada nesta quinta-feira (31), no Centro de Convenções de Goiânia, a Feira vai contar novamente com o moderno software de gestão de eventos desenvolvido na Paraíba, o Integra Eventos. Assinado pela empresa Integrativa, o sistema irá garantir o credenciamento dos mais de 15 mil inscritos nesta edição, voltada para o público que busca capacitação e orientação empresarial em diversos segmentos. O evento acontece até o próximo domingo (3), em Goiânia.

Presente pela segunda vez consecutiva na Feira do Empreendedor em Goiás, o Integra Eventos gerencia desde o primeiro momento das inscrições pela internet até o controle de acesso e de fluxo dos participantes em tempo real. Após efetuar a inscrição, que também pode ser realizada no local do evento por meio do sistema, o participante ganha uma identificação pessoal via código de barras, e cada vez que ele optar participar de alguma atividade durante a Feira, um leitor irá registrar no sistema a sua presença.

O diretor da Integrativa, Luiz Henrique Brito, explica que as funcionalidades do software visam agilizar qualquer atendimento que seja realizado em eventos deste porte e ainda apuram dados quantitativos e qualitativos. “Investimos nesta ferramenta desde o momento em que ela foi criada, em 2009, para que a solução pudesse atender perfeitamente todos os requisitos do segmento de eventos. Para nós, é gratificante estar novamente na Feira do Empreendedor em Goiás, pois comprova a boa repercussão que o Integra Eventos obteve na última edição”, destacou.

O resultado final do evento é apresentado por meio de relatórios que pontuam todas as estatísticas de circulação do fluxo, números de visitantes, perfil do público, entre outras informações. No caso do Sebrae, todos os resultados são integrados ao banco de dados da empresa. 

Além de Goiás, o Integra Eventos já esteve presente nas Feiras do Empreendedor nos Estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro e Roraima. A tecnologia da Integrativa também já realizou outros eventos da rede Sebrae como Fomenta, Enel e Amazontech.