logo paraiba total
logo paraiba total

Conselho de Enfermagem da Paraíba realizará concurso com 15 vagas

20 de agosto de 2014

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba realizará concurso público para preenchimento de vagas de nível médio e superior. Ao todo, serão oferecidas 15 vagas, sendo dez para agente administrativo, com salário em torno de R$ 2 mil, duas para enfermeiro fiscal, duas para advogado e uma para contador, com salários de aproximadamente R$ 4 mil.

A escolaridade exigida para os cargos de agente administrativo será o ensino médio completo, enquanto que, para os demais, serão exigidos os diplomas de bacharel em enfermagem, direito e contabilidade, emitidos por instituições reconhecidas pelo MEC.

Os critérios de classificação levarão em conta os resultados das provas objetivas e prova de títulos, além dos respectivos registros nas entidades de classe, ou seja, Conselho Regional de Contabilidade, Conselho Regional de Enfermagem e Ordem dos Advogados do Brasil.

Os aprovados deverão ser empossados em janeiro do próximo ano. O pregão presencial para contratação da empresa responsável já foi homologado e a assinatura do contrato deve ser ocorrer esta semana. O processo licitatório prevê que a abertura do edital seja realizada até quinze dias após a assinatura do contrato.