logo paraiba total
logo paraiba total

Atelier do Sorriso São Rafael apresenta novo canal de comunicação na internet

28 de agosto de 2014

Trazendo um novo conceito de tratamentos odontológicos para a Paraíba, a clínica Atelier do Sorriso São Rafael, inaugurada no ano passado em João Pessoa, passa a contar com mais um canal de comunicação na internet. A partir de agora, o internauta poderá conhecer todos os tratamentos oferecidos pela clínica por meio de um novo website, que também reúne informações sobre equipe e estrutura.

Além de informar o internauta sobre os processos que asseguram a qualidade dos serviços da clínica, o site também exibe seções com notícias, vídeos, mapa de localização, missão, visão e valores. Para a proprietária do Atelier do Sorriso São Rafael, Taís Cristina da Rosa, a presença na internet potencializa os diferenciais da clínica e facilita a comunicação com o cliente. “Queremos estar presente na internet para mostrar o nosso trabalho, a nossa forma de pensar e agir e também como nós buscamos a satisfação do cliente e das pessoas envolvidas em nosso time como colaboradores e fornecedores. Desse modo, temos a certeza que a internet irá nos favorecer”, comentou.

Com um layout exclusivo e totalmente integrado às redes sociais do Atelier do Sorriso São Rafael, o site também poderá ser visualizado em diversas resoluções de telas como desktop, tablet ou smartphone. “O usuário que estiver navegando pelo site por meio de algum dispositivo móvel também conseguirá ver todo o conteúdo sem a necessidade do zoom, por exemplo, o que minimiza o esforço de interação do internauta e garante a navegabilidade da melhor forma”, afirmou o desenvolvedor responsável pelo site, Sérgio Machado.

O site do Atelier do Sorriso São Rafael pode ser conferido no endereço http://www.atelierdosorrisosaorafael.com.br.

Sobre o Atelier do Sorriso São Rafael – Inaugurado no ano passado em João Pessoa, o Atelier do Sorriso São Rafael traz à Capital paraibana um novo conceito em tratamentos odontológicos. O Atelier conta com uma equipe especializada de dentistas e realiza diversos tipos de tratamentos, incluindo estéticos, ortodônticos, mini-placas que aceleram o tratamento ortodôntico,  periodontais, dor da articulação temporomandibular, canal, prótese, clareamento, lentes de contato, e cirurgias de enxerto, implante, extrações, ortognáticas, além de tratamentos direcionados para pacientes com necessidades especiai. O local conta com métodos de anestesia por meio de um injetor computadorizado e o método da hipnose. O Atelier do Sorriso São Rafael fica na Avenida Monteiro da Franca, 424 – Manaíra.