logo paraiba total
logo paraiba total

Departamento de Biologia da UEPB realiza curso de formação de agentes multiplicadores

29 de agosto de 2014

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Departamento de Biologia, promove, nos próximos dias 30 e 31 de agosto e nos dias 6 e 7 de setembro, o “Curso de Formação de Agentes Multiplicadores em Educação Ambiental para Líderes Comunitários das Malvinas”.

Líderes comunitários, educadores, agentes de saúde e estudantes do ensino médio e superior são o público-alvo do curso. Estão sendo ofertadas 40 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 29 de agosto, através do email monicaea@terra.com.br. A formação compõe um dos objetivos do projeto “Formação em Educação Ambiental: Estratégia para Sustentabilidade Territorial” e visa promover a sensibilização e capacitação de diferentes atores sociais do bairro para a ampliação e efetivação da gestão integrada de resíduos sólidos.

As atividades serão ministradas pela professora doutora Mônica Maria Pereira da Silva. As aulas dos dias 30 e 31 de agosto acontecem das 14h às 19h e das 8h às 12h, respectivamente. Já nos dias 6 e 7 de setembro, as aulas ocorrem das 14h às 19h e das 8h às 12h, respectivamente. Todos os encontros serão realizados na Escola Municipal de Ensino Fundamental Advogado Otávio Amorim, localizada no bairro das Malvinas, em Campina Grande.