logo paraiba total
logo paraiba total

Banco do Nordeste inaugura agência em Picuí

29 de agosto de 2014

A Paraíba recebe mais uma unidade do Banco do Nordeste, desta vez em Picuí, na região do seridó paraibano, a 250 km da capital.  A agência situada a Rua São Sebastião, 38, Centro, iniciará o atendimento ao público na próxima segunda-feira, dia 01 de setembro.

A agência será a 19ª do Banco no Estado, e atenderá os municípios de: Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cuité, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Sossego, além de Picuí, que juntos somam uma população superior a 85 mil habitantes, conforme dados do IBGE.

Com a instalação da nova unidade, o Banco do Nordeste tem como objetivos melhorar o atendimento à clientela dos municípios de sua jurisdição e potencializar o volume de negócios, atendendo clientes de todos os portes e setores de atividade econômica.

A abertura da agência faz parte do plano de expansão do Banco do Nordeste, iniciado em 2012, que já instalou quatro novas agências na Paraíba (Bayeux, Campina Grande – Liberdade, João Pessoa – Cidade Universitária e Santa Rita), e ainda tem prevista para este ano a abertura de uma unidade em Cabedelo.