logo paraiba total
logo paraiba total

Festival Audiovisual de Campina Grande será lançado na próxima quarta-feira (03)

1 de setembro de 2014

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lança na próxima quarta-feira (03), a 9ª edição do Festival Audiovisual de Campina Grande – Comunicurtas UEPB. O lançamento acontece às 10h, no Auditório I do Centro de Integração Acadêmica, no Campus de Bodocongó, em Campina Grande.

Este ano o festival será realizado entre os dias 14 e 18 de novembro. A edição 2014 do Comunicurtas traz novidades, a exemplo dos polos de extensão que funcionarão nos campus de João Pessoa, Lagoa Seca, Catolé do Rocha, Araruna, Patos, Guarabira e Monteiro, onde serão realizadas as mostras itinerantes. Nesses polos serão exibidos filmes inscritos no festival e realizadas oficinas cinematográficas.

O Comunicurtas será realizado em vários pontos de Campina Grande, como o Teatro Municipal Severino Cabral, o Cine São José, o Centro de Integração Acadêmica da UEPB, o Presídio do Serrotão, entre outros espaços, além dos polos fora da cidade. A exemplo das edições anteriores, o evento contará com exibição e premiação de filmes em diversas categorias das mostras competitivas, debates e realização de oficinas.