logo paraiba total
logo paraiba total

Proquale disponibiliza vagas para servidores e alunos da UEPB

12 de setembro de 2014

O Programa de Qualificação do Legislativo (Proquale) vai disponibilizar vagas para servidores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Os cursos são realizados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em parceria com a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Esta é mais uma etapa do programa, que já vem atendendo servidores dos Poderes Legislativos estadual e municipais.

O objetivo é capacitar os servidores e melhorar a prestação de serviços à população, além de oferecer oportunidade para que os alunos implementem o aprendizado. 

No total, são 13 cursos oferecidos: Direito Civil, Direito Tributário, Gestão de Projetos, Auditoria Contábil, Gestão e Avaliação de Políticas Publicas, Controladoria, Gestão de Pessoas na Administração Pública, Gestão de Qualidade Projetos Públicos, Gestão de Serviço Público, Licitações e Controle Administrativo, Gestão Organizacional Finanças de Setor Público, Gestão Tributária, Responsabilidade na Gestão Pública.

Na próxima quarta-feira (17), uma equipe da Assembleia Legislativa estará no campus da UEPB de Sumé para realizar as inscrições dos servidores e alunos. No dia 22, as inscrições serão no campus de Monteiro. 

Em outubro o programa vai abranger os conselhos municipais comunitários e prefeituras, para que os servidores tenham acesso às capacitações. 

Inscrições – As inscrições para os servidores de câmaras municipais que tiverem interesse em participar dos cursos do programa continuam abertas no site http://www.al.pb.gov.br/cursosfgv.

FGV online – Os cursos do FGV Online são veiculados via internet. São utilizados recursos multimídias para  fomentar a busca de informações, a reflexão sobre elas e a reconstrução do conhecimento, além de aperfeiçoar a interação entre alunos e deles com o professor-tutor, responsável pelo suporte acadêmico à turma.