logo paraiba total
logo paraiba total

Mestrado em Psicologia da Saúde da UEPB oferta 18 vagas para formação de nova turma

15 de setembro de 2014

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira (18), para a seleção do Mestrado Acadêmico em Psicologia da Saúde. Ao todo serão oferecidas 18 vagas para formação de nova turma para o ano de 2015. O programa vai contemplar as linhas de pesquisa “Processos psicossociais e saúde” e “Trabalho, saúde e subjetividade”.

A prova de conhecimento específico está marcada para o dia 20 de outubro. A análise e realização das defesas dos projetos de pesquisa serão feitas entre os dias 10 e 13 de novembro. Já o resultado final está programado para ser divulgado no dia 15 de dezembro. O Mestrado em Psicologia da Saúde tem como objetivo a formação e qualificação de pesquisadores e docentes, no âmbito da Psicologia da Saúde e áreas afins.

Para se inscrever os interessados devem procurar a Secretaria do curso, no Departamento de Psicologia, localizado no Câmpus de Bodocongó, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições por via postal endereçadas para o seguinte endereço: Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde, Departamento de Psicologia, Avenida das Baraúnas, 351, Bairro Universitário, CEP 58.429-500, Campina Grande-PB. As postagens devem ser feitas até o dia 18 de setembro e enviadas via Sedex.

Para confirmar a inscrição o candidato deve apresentar formulário deiInscrição com indicação da linha de pesquisa; uma foto 3×4 recente; cópias do RG, CPF, título de eleitor, reservista, diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação; Currículo Lattes e quatro cópias do projeto de pesquisa impressas e encadernadas. Os candidatos podem acrescentar certificado de proficiência em língua inglesa emitido por TOEFL, IELTS, Cambridge, Instituições Públicas de Ensino Superior ou certificado de conclusão de curso de inglês em, pelo menos, nível instrumental, exceto para candidatos cujo idioma nativo seja o inglês.

Confira o edital.