logo paraiba total
logo paraiba total

Village Damha Parahyba já possui mais de 70% dos lotes comercializados

18 de setembro de 2014

Seguindo o alto padrão de qualidade dos empreendimentos imobiliários da Damha Urbanizadora no País, o Village Damha Parahyba, primeiro residencial da empresa no Estado, já conquistou a confiança de muitos clientes paraibanos. Localizado na região metropolitana de João Pessoa, no Conde, o projeto urbanístico com 637 lotes totalmente integrado à natureza e com infraestrutura de bairro planejado, é sucesso de vendas e possui mais de 70% dos seus lotes já comercializados.

Segundo o coordenador comercial da Damha Urbanizadora em João Pessoa, Luiz Augusto Silva, o conceito de urbanismo do projeto explica o sucesso de vendas do primeiro empreendimento na região. “Acreditamos que o franco crescimento do mercado imobiliário da região metropolitana de João Pessoa, além dos conceitos implantados pela Damha com uma excelente harmonização nos quesitos localização, segurança, lazer, natureza, tranquilidade e infraestrutura contribuíram para este resultado positivo”, afirmou.

Com uma área total de 466,7 mil m², os lotes do Village Damha Parahyba variam entre 250 e 486 m². A natureza faz parte do cenário do empreendimento, que contempla mais de 147 mil m² de áreas verdes e de lazer como praças, espaços de convivência e espelho-d’água, além de uma estrutura completa de segurança. Ainda de acordo com o coordenador comercial, o empreendimento irá agradar aqueles que estão em busca de qualidade de vida. “A beleza da área onde o loteamento está sendo implantado, o fácil acesso à João Pessoa e a proximidade com as principais praias do litoral sul paraibano foram detalhes pensados para garantir o bem-estar de todos os moradores”, completou Luiz.

O plantão de vendas está localizado na PB-018, a 100m da BR-101, das 8h às 17h. Outras informações podem ser consultadas pelos telefones (83) 3023-8654 / 0800 777 1444 ou pelo site www.damha.com.br/parahyba.