logo paraiba total
logo paraiba total

Centro de Referência do IFPB oferta 80 vagas em cursos de extensão 

18 de setembro de 2014

O Centro de Referência em Pesca e Navegação Marítima (CRPNM) do IFPB, Campus avançado de Cabedelo, está com inscrições abertas para 80 vagas em três cursos de extensão até o dia 19 de setembro. Estão sendo ofertados três cursos: Inglês Básico II; Higiene e Manipulação no Preparo de Alimentos e Introdução à Internet.

É exigido apenas o ensino fundamental para fazer esses cursos, que tem vagas reservadas para a comunidade marítima e pesqueira. O atendimento é de 08h às 11h e de 13h às 19h.

O horário e as vagas desses cursos sofreram uma alteração no início do mês e o edital de retificação pode ser visto nesse link. Já o edital original com todos os detalhes sobre as vagas, inscrição e matrícula está nesse outro link. 

Prova para aquaviários é adiada 

O CRPNM também está com seleção de 63 vagas para o curso de formação de Aquaviários do 3º Grupo. O curso é para Pescadores, Seção de Convés, com inscrição na categoria Pescador Profissional (POP), no nível de habilitação 1. A prova de aptidão física marcada para o dia 10 de setembro foi adiada para essa sexta, 12 de setembro. Acesse aqui o edital de retificação

São 30 vagas para entrada em setembro e 33 para ingressar em novembro. A lista de classificados vai ser disponibilizada nos murais do prédio em Cabedelo e no site do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba. Os critérios de desempate envolvem o fato de estar embarcado para serviço, o tempo de trabalho como pescador e a ordem de inscrição. A matrícula será feita nos dias 16 e 17 de setembro e o classificado precisa levar RG e CPF.