logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae realizará palestra sobre compras governamentais em Alhandra

19 de setembro de 2014

Funcionários da prefeitura de Alhandra, gestores públicos, secretários e representantes das comissões de licitação, bem como agricultores e empresários participarão, no próximo dia 08 de outubro, do Seminário Regional de Compras Governamentais, promovido pelo Sebrae-PB. O evento será realizado no Centro Social Gilberto Valério, em Alhandra, a partir das 8h. 

O Seminário tem o objetivo de fomentar as compras governamentais de acordo com o que determina a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (MPE) através da capacitação. Durante o evento, o público compreenderá como funciona a venda e a compra no âmbito do poder público. A palestra está agendada para acontecer em mais de seis cidades paraibanas até dezembro.

Para participar do Seminário, é preciso inscrever-se previamente pelo site (http://www.compralegalpb.com.br) ou pelo telefone 0800-570-0800. A inscrição é gratuita. 

A palestra contará com uma programação no período das 8h às 14h30, quando serão discutidos assuntos acerca do tema compras governamentais, a participação dos pequenos negócios em licitações e pregões públicos, as vendas para prefeituras e para o  governo estadual. As atividades serão divididas de acordo com o perfil do participante (empresários, agricultores familiares e gestores públicos).