logo paraiba total
logo paraiba total

CONPEG 2014 realiza promoção para inscritos nesta semana

22 de setembro de 2014

A terceira edição do Congresso Paraibano de Excelência em Gestão  – CONPEG 2014 abordará o tema Inovação por meio de palestras e casos de sucesso bem sucedidos em âmbito regional e nacional, como o exemplo da 3M do Brasil, empresa mais inovadora do país por dois anos consecutivos segundo ranking da revista Época Negócios e da consultoria A.T. Kearney. Os próximos 30 inscritos terão 10% de desconto no CONPEG 2014. Para ter acesso ao desconto, a inscrição deve ser feita pelo site do evento.

Pela programação, o evento contará com a palestra do Claudio Forner, conselheiro do Roberto Justus no programa “O Aprendiz” e com o case de sucesso do empresário paraibano, Janguiê Diniz que contará a trajetória de um ex engraxate no interior da Paraíba para fundador-presidente de um dos maiores grupos educacionais do nordeste e um dos nomes da seleta lista de bilionários da revista Forbes.

O PPQ busca a melhoria da gestão nas organizações paraibanas e por isto realiza eventos como esta para trazer o que há de novo no mercado, assim para estimular a presença deste público esta semana os 30 primeiros que se inscrevem terão 10% de desconto através do cupom “CONPEG2014”. 

Outras informações sobre os palestrantes, programação completa e detalhes sobre o CONPEG no site do evento (www.conpeg.com.br). O evento tem apoio do Paraíba Total.