logo paraiba total
logo paraiba total

Divulgado resultado final do concurso da Prefeitura Municipal de Sousa

23 de setembro de 2014

O resultado final do concurso da Prefeitura do município de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi divulgado nessa segunda (22) e dessa vez a lista contém a consideração do julgamento de recursos. No concurso que teve o edital publicado há três meses, três recursos foram acatados depois da análise, onde a prova de duas candidatas possuíam erros quanto à contagem de pontos devido a uma falha técnica onde a folha de resposta passou dobrada pelo leitor e outra candidata teve uma falha de correção em uma das questões.

Oferecendo 416 vagas, o certame foi direcionado para todos os níveis de escolaridade com salários entre R$ 724 e R$ 2 mil. O concurso possui validade de dois anos, a partir da homologação e pode ter a validade prorrogada por mesmo período.

Apenas os nomes dos aprovados para o cargo de obras e urbanismo não foram divulgados, uma vez que o Ministério Público recomendou a anulação da prova devido a uma divergência entre as provas e o conteúdo programático.

Para a posse, os aprovados precisam apresentar uma foto 3×4, cópia autenticada do CPF, cópia autenticada da Carteira de Identidade, cópia autenticada do título de eleitor com a comprovação de votação (1º e 2º turnos), cópia autenticada do PIS/PASEP, cópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento, certidão de antecedentes criminais do domicílio do candidato, cópia autenticada do Certificado de Reservista, se do sexo masculino, comprovante de residência, comprovante da escolaridade exigida para o cargo, Declaração de Bens, com firma reconhecida, declaração de cargos e/ou empregos públicos, com firma reconhecida ou declaração de que não tem vínculo empregatício com órgão público, com firma reconhecida, e outros documentos, como consta no edital de convocação.

Confira aqui a lista completa dos aprovados.