logo paraiba total
logo paraiba total

Damha Urbanizadora contempla vencedores da campanha de vendas em João Pessoa

23 de setembro de 2014

A Damha Urbanizadora premiará, nesta quinta-feira (25), os corretores que mais se destacaram nas vendas em João Pessoa. A entrega dos prêmios da campanha de incentivo, que foi embalada na temática do mundial de futebol, acontecerá no Espaço Damha, localizado no bairro de Manaíra, às 18h. Na ocasião, os vencedores serão contemplados com prêmios que vão desde artigos esportivos e modernos eletrodomésticos até viagens internacionais.  

Realizada durante o período de noventa dias, entre os meses de maio e agosto, esta foi a primeira campanha de incentivo realizada pela empresa na Capital paraibana. Segundo o coordenador comercial da Damha Urbanizadora em João Pessoa, Luiz Augusto Silva, a iniciativa obteve uma positiva receptividade entre os corretores locais. “Como nosso intuito foi motivar a equipe de corretores para que todos continuem empenhados e parceiros da Damha, neste momento final, premiaremos aqueles que além de obterem sucesso nas vendas, também geraram uma boa repercussão para a marca”, detalhou.

A dinâmica da campanha contou com três etapas, divididas entre os sorteios “Urna de Prata”, “Urna de Ouro” e “Bola de Ouro”. Além dos prêmios individuais, a imobiliária que mais se destacou nas vendas também ganhará um churrasco completo para 100 pessoas.

A campanha de incentivo da Damha também foi realizada nas cidades de Feira de Santana (BA), Barra dos Coqueiros (SE) e São José do Rio Preto (SP).