logo paraiba total
logo paraiba total

Construção do Shopping Intermares, em Cabedelo, é liberada

26 de setembro de 2014

Após a aprovação da Lei Municipal que autoriza a construção do Shopping Pátio de Intermares, a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema-PB) assinou a Licença de Instalação do empreendimento que visa gerar cerca de 6 mil empregos para a cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

A construção do Pátio de Intermares foi antes de tudo uma vontade dos cabedelenses, que realizaram vários protestos a fim de reivindicar a construção do shopping, que havia sido proibida. A População foi às ruas para reivindicar que o empreendimento se instalasse na cidade, trazendo consigo desenvolvimento, geração de empregos, além de um espaço de serviço e lazer.

Quem mora em Cabedelo não vai mais precisar ir à Capital para realizar suas compras, ou até mesmo procurar emprego, pois com a chegada do Pátio Intermares a cidade vai ganhar um centro comercial de grande porte para atender a necessidade da população.

A área onde será construído o Shopping começou a ser limpa na manhã desta quinta-feira (25), máquinas já trabalham a todo vapor. Durante sua construção serão gerados cerca de 1.500 empregos, além dos 4.500 empregos diretos e indiretos com seu funcionamento.