logo paraiba total
logo paraiba total

Segurança em eventos será discutida em João Pessoa

1 de outubro de 2014

Com 23 anos de experiência profissional nas áreas de hotelaria, turismo e educação, Andrea Nakane vai abordar conceitos, tipos de segurança existentes no Brasil – pública, orgânica e privada – além de mostrar os principais instrumentos de apoio a atividade de segurança, as variáveis que devem compor um plano de segurança em eventos, além de apresentar diversos estudos de casos de eventos, que pela ausência da segurança, tornaram-se exemplos para não serem repetidos. 

Já o livro palestra “Segurança em Eventos: Não dá para Ficar sem!”, desenvolve em suas 336 páginas um completo panorama evolutivo da atividade de eventos no mundo e no Brasil, além do mais vasto conjunto de definições das tipologias de eventos já publicadas em um livro. É a única publicação do gênero no Brasil e já foi apresentada em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Maranhão.  “Já estive algumas vezes em João Pessoa como turista de lazer e trabalhando com eventos. Acredito que a região é uma das mais promissoras apostas no cenário do turismo de negócios e incentivos e a questão da qualificação profissional deve ser o investimento constante para galgar posições mais competitivas nesse mercado que está intenso e necessita de muita qualidade para seu aprimoramento”, destacou a palestrante.

Para a realização deste evento, a Livre Eventos Culturais conta com patrocínio de Sebrae-PB, Apoiotur, TV Tambaú, Combate Segurançaa, Porto Seguro Seguradora, Sweet Beginnings Cerimonial, a Praera Produtora, Cristallo Bianco Assessoria e Eventos e Versailles Recepções. Os apoios são de Convention Bureau João Pessoa, Hotel Verde Green, Portal Paraíba Total, Technology Eventos, Cabines Instan Booht, Up Personalizados, Interativa Eventos, WS Carimbos, Bureau Digital, Restaurante Família Mucinni, Imaginart, Oton Junior Fotografia e Arco Produções e Eventos.

Serviço:

Lançamento de livro e palestra “Segurança em Eventos: Não dá para Ficar sem!”, de Andréa Nakane

Data: 7 de outubro de 2014

Horario: 19h30

Local: Hotel Verde Green

Entrada: R$ 15 + Brinquedo em bom estado

Inscrições pelo link:

http://www.eventick.com.br/seguranca-em-eventos-nao-da-pa

Outras informações: Livreventos9@gmail.com e (83) 9903-9023/8804-4922