logo paraiba total
logo paraiba total

Serviços sobre eleições estão disponíveis em página especial do Paraíba Total até o dia do pleito

2 de outubro de 2014

O leitor do Paraíba Total conta com um espaço de serviços com links do próprio Sistema de Divulgação de Candidaturas (DivulgaCand) do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) onde é possível conferir a situação eleitoral, título de eleitor, locais de votação. Também podem ser conferida a apresentação dos demais 428 candidatos que disputam as 36 vagas de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba e também dos 117 que pleiteiam as 12 acentos de deputado federal da Paraíba, na Câmara dos deputados, em Brasília, bem como ainda quem são os 12 postulantes ao cargo de presidente e vice-presidente do Brasil.

Nesta página especial, os eleitores conferem textos com perfil de cada um dos candidatos ao governo estadual e um vídeo de cada um deles com suas propostas. Foram destinadas cinco perguntas e encaminhadas a eles, que gravaram, em vídeo, as respostas. 

Aos candidatos ao Senado pela Paraíba, foram designadas três perguntas em texto, além de perfil e imagens.

O Projeto Eleições,  ficará no ar no endereço eletrônico: https://34.125.82.106/, até o dia 05 de outubro, quando acontece em todo o Brasil o primeiro turno das eleições 2014.