logo paraiba total
logo paraiba total

Senar da Paraíba realiza Dia de Campo em Mulungu

7 de outubro de 2014

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-PB), em parceria com a WR Agronegócios, realiza no dia 11 de outubro, um Dia de Campo sobre a cultura do milho. O evento acontecerá das 7h às 12h, na Fazenda Bonança, localizada no município de Mulungu.

O objetivo é que os produtores tenham a oportunidade de conhecer e vivenciar uma experiência de cultura do milho e sua colheita, realizada através de tecnologia avançada. Segundo Maurício Ratajczyk, diretor da WR Agronegócios, o intuito do Dia de Campo é divulgar a cultura do milho na Paraíba. “Queremos disseminar o conhecimento e a cultura do milho aqui no estado, além de mostrar algo bastante inovador entre os produtores”, disse ele.

Para o gestor do programa Balde Cheio, Domingos Lélis, esse evento é uma grande oportunidade de negócios para muitos produtores rurais. “A WR Agronegócios está trazendo uma nova oportunidade de negócio para todos os agricultores que participarão, demonstrando para as pessoas que é possível fazer uma colheita de grande porte nessa região”, afirma o gestor sobre a participação dos produtores rurais participantes dos programas Balde Cheio e Sertão Empreendedor.

O evento conta com o apoio do Sebrae, da Faepa, Sindicatos dos produtores rurais e de empresas relacionadas a cultura do milho no Estado.