logo paraiba total
logo paraiba total

Pilar lança pesquisa on-line para conhecer melhor os consumidores

10 de outubro de 2014

A Pilar se renovou e trouxe novidades ao mercado, com os lançamentos de novas embalagens e novos produtos. Agora, a empresa quer conhecer mais de perto os interesses dos internautas, por isso elaborou uma pesquisa online para as redes sociais.

O intuito é conhecer o perfil dos consumidores que estão presentes nestas plataformas para, a partir daí, formular conteúdos direcionados a esse público. Os resultados servirão para orientar a Pilar na produção destas ações e dessa forma entender os desejos e anseios desse público.  A pesquisa pode ser acessada através deste link.

 “O foco da nossa pesquisa é ouvir o consumidor para termos um panorama do que ele quer, para que possamos, a partir dessas informações, realizar um trabalho direcionado da marca nas plataformas on-line”, pontua Marina Lemos, gerente de marketing da Pilar.

Empresa familiar fundada em 1875, com a inauguração da Padaria e Biscoutaria Pilar, a Pilar foi uma das primeiras fábricas de biscoitos do mundo e chega aos 139 anos inovando mais uma vez. A empresa foi pioneira no lançamento de produtos no Brasil e se desenvolveu no mercado de biscoitos com produtos de sabores e aromas diferenciados.

Os famosos biscoitos Cream Cracker surgiram em 1943. Em 2011, o grupo M. Dias Branco, através da Vitarella, adquiriu a totalidade das ações da Pilar e a partir daí houve uma regularização ?nanceira e o desenho de novas perspectivas para marca.

Com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração. As empresas do grupo geram mais de 16 mil empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 unidades de comercialização e distribuição.

O grupo é líder nacional na fabricação e vendas de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional.