logo paraiba total
logo paraiba total

CDL JP e Gomes de Matos lançam Escola de Empresários

17 de outubro de 2014

Ampliar o potencial dos empresários pessoenses através do aprendizado das boas práticas de gestão, promovendo a boa condução dos negócios e o consequente desenvolvimento da economia, esse é o objetivo da Escola de Empresários, projeto lançado na quinta-feira (16), no Hotel Hardman, pela CDL João Pessoa e a Gomes de Matos Consultores Associado. Durante o lançamento oficial ocorreu a palestra ‘Estratégias para a perpetuação dos negócios’, ministrada pelo diretor operacional da Gomes de Matos, Guilherme Pequeno. Segundo ele, um dos maiores problemas das empresas é a falta de uma estratégia. “Diversas vezes as empresas até elaboram um planejamento, mas não fazem o acompanhamento correto e isso gera diversos problemas para o s negócios”.

O presidente da CDL João Pessoa, Eronaldo Maia, afirmou que este projeto é uma oportunidade de fortalecer cada vez mais os empresários. “O objetivo da CDL é estar sempre em busca de incentivar o comércio de João Pessoa e para isso é de grande relevância que os empresários estejam sempre preparados”, afirmou.

De acordo com Távio Almeida, sócio-diretor executivo da Gomes de Matos e um dos ministrantes do curso, um dos grandes diferenciais da Escola de Empresários é abordagem estratégica dos conteúdos. “O curso está para os empresários ou futuros sucessores do negócio, incentivando assim a troca de experiências enriquecedoras e a abordagem estratégica do conteúdo”.

As inscrições para a Escola de Empresários já estão abertas. Outras informações: (83) 3216-3800 ou no e-mail marketing@cdljp.com.br.