logo paraiba total
logo paraiba total

Faculdade promove IV Semana do Biomédico em Campina Grande

17 de outubro de 2014

Com objetivo de promover a atualização e uma maior qualificação profissional aos estudantes do curso de Biomedicina, a Faculdade Maurício de Nassau de Campina Grande promoverá entre os dias 27 e 30 de outubro a “IV Semana do Biomédico”. O evento abordará temas fundamentais para a formação do profissional biomédico no que se refere aos campos de pesquisa, identificação e tratamento de doenças do ser humano.

O encontro contará com a participação de professores, estudiosos e especialistas das mais diversas regiões do país. Esses profissionais debaterão durante os três dias de evento questões relacionadas à Medicina Nuclear, Circulação Extracorpórea, Citologia Clínica, Biomedicina Estética entre outros assuntos de destaque para a qualificação e atualização do profissional Biomédico no país.

O evento também contará com a realização de dois minicursos: Banco de Sangue e Coleta Sanguínea. Para participar das palestras e oficinas da “IV Semana do Biomédico” os interessados  devem acessar o link www.mauriciodenassau.edu.br/inscricao/visualizarCurso/cod/6188/cid/4/fid/1 e realizar a inscrição. Mais informações (83) 2121-8929.