logo paraiba total
logo paraiba total

Congresso Paraibano de Excelência em Gestão 2014 começa nesta quarta-feira (22)

20 de outubro de 2014

Será realizado entre os próximos dias 22 e 23 de outubro,  no Espaço Cultural, em João Pessoa, o  Congresso Paraibano de Excelência em Gestão. O evento é realizado anualmente pelo PPQ e visa disseminar o Modelo de Excelência em Gestão (MEG) em seus diversos critérios, difundindo conceitos e técnicas e incentivando a melhoria da Gestão das organizações, através de palestras e cases de sucesso baseados em um tema.

As inscrições estão disponíveis através do site do evento www.conpeg.com.br.

Na terceira edição, o Conpeg abordará a Inovação organizacional como diferencial competitivo para as organizações através de palestrantes renomados e casos de sucesso nacionais. O desenvolvimento de novas práticas de gestão, métodos e modelos de negócios tem deixado a inovação em ênfase no mercado, sendo amplamente discutido pela mídia, academia e empresariado, pois está ligada diretamente aos produtos, serviços e processos gerenciais das organizações, gerando resultados relevantes. Para discutir estes conceitos e trazê-los a prática das empresas, o Programa Paraibano da Qualidade abordará este tema no Conpeg.

O evento é considerado o maior na área de Qualidade e Excelência em Gestão no Estado da Paraíba, pois durante esta semana também serão realizados o Seminário de Benchmarking, Feira de Networking e Negócios e a Cerimônia de entrega do Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão.