logo paraiba total
logo paraiba total

BHG anuncia administração do Tulip Inn João Pessoa, em 2017

22 de outubro de 2014

A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group anunciou ao mercado financeiro a operação de uma unidade em João Pessoa, que será construído por meio de um projeto desenvolvido pela construtora Fibra, no bairro dos Ipês. A entrada de operação está prevista para 2017. O valor do investimento não foi informado. 

A informação é de Luiz Felipe Negreiros de Sá, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores do Grupo. O comunicado aos acionistas ocorreu no dia 17 deste mês, data da assinatura de um Memorando de Entendimentos para a administração do hotel que será construído. 

O empreendimento hoteleiro levará o nome de Tulip Inn João Pessoa e terá 14 pavimentos com 140 quartos e infraestrutura de restaurante, sala de convenção e área de lazer. No comunicado, a BHG informou que o hotel fará parte de um complexo mixed use que contará com duas torres, uma empresarial e outra de serviços médicos, “com o mais alto padrão de arquitetura e design”. 

“O perfil midscale da marca Tulip Inn se enquadra muito bem nessa região que se caracteriza pelo turismo de negócios, onde há grandes indústrias, como a AmBev, Coca-Cola, Euroflex, Vijai Elétrica, Coteminas, a British American Tobacco e a Paraí. Até o momento a região não possui oferta de hotéis”, informou o comunicado. 

Ainda de acordo como comunicado, a BHG informou que  localização do hotel a ser desenvolvido será em uma “região nobre de João Pessoa, próximo ao shopping Manaíra e a 20 minutos do aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto”. Com esse hotel a BHG marcará sua entrada na Paraíba, “em uma das principais cidades do Nordeste Brasileiro”, segundo o Grupo.