logo paraiba total
logo paraiba total

Grupo Maxims apresenta Oficina da Beleza durante o Conpeg

22 de outubro de 2014

Reconhecido pela sua excelência em gestão, o Grupo Maxims, empresa paraibana com mais de 30 anos no mercado, estará presente no Congresso Paraibano de Excelência em Gestão (Conpeg), que acontece nesta quarta-feira (22) e quinta-feira (23), no Espaço Cultural, em João Pessoa. Durante o evento, que é promovido anualmente pelo Programa Paraibano da Qualidade (PPQ), a empresa fará uma demonstração da qualidade dos seus serviços com a instalação de uma ilha de atendimento da Oficina da Beleza, projeto agregado à venda de produtos de maquiagem.

“A beleza influencia diretamente no bem-estar das consumidoras, e a nossa intenção é mostrar como utilizamos a maquiagem em busca dessa satisfação”, explicou o diretor-presidente do Grupo Maxims, Douglas Nunes. Criada há sete anos, a Oficina da Beleza conta com cursos de automaquiagem para as clientes em João Pessoa, e foi considerada um case de sucesso na última edição do Conpeg, que concedeu ao Grupo o Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão (PPQG) no Nível I, concedido às organizações que atingiram o patamar de compromisso com a excelência no Estado.

Além do segmento de perfumaria e cosméticos, o Grupo Maxims integra os setores de tecnologia, com a PBGold Soluções Internet;  comunicação, com a agência de publicidade Criart; e o portal de entretenimento jovem Fique Ligado. Para conhecer o Grupo, visitewww.grupomaxims.com.br